SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS DE SÃO PAULO
Visitantes On-line
27
Total de Visitas
1896354

Central de Atendimento (11) 3231-0330

Notícias

publicado em 11/02/2019
COMANDO DA GUARDA AUTORIZA UTILIZAÇÃO DE UNIFORMES DE CALOR
Decisão ocorre após várias reivindicações do SindGuardas-SP sobre a necessidade de liberação de uniformes para épocas mais quentes.

Antes tarde do que nunca: O Comando da Guarda autorizou que os policiais da guarda utilizem os uniformes de calor, ou seja, uniformes com tecidos mais leves e com características específicas para essas estações mais quentes. A Ordem Interna foi publicada no Diário Oficial da Cidade na última sexta-feira, 08.

De acordo com o documento, todas as unidades da GCM serão contempladas e a utilização dos uniformes se dará pelos GCM’s operacionais e administrativos.

Os policiais (masculino e feminino) dos níveis I, II, III e IV irão utilizar camiseta pólo cor azul marinho. Os policiais que trabalham no SAE, IOPE, CANIL e IAI, utilizarão camiseta manga curta de poliéster/viscose nas cores: verde-escuro (AMBIENTAL), azul (CANIL) e preta (IOPE-IAI). Os GCM’s do IOPE, SAE e CANIL poderão contar ainda com camisetas “dry fit” (estilo as camisetas de academia), nas cores verde-escuro e azul-marinho noturno. Já os instrutores de tiro da Academia de Formação em Segurança Urbana, utilizarão camisetas pólo na cor vermelha.

A Ordem Interna entrou em vigor no mesmo dia da publicação no DOC.
SindGuardas-SP, 25 anos trabalhando por você!
 

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind