SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS DE SÃO PAULO
Visitantes On-line
90
Total de Visitas
2069485

Central de Atendimento (11) 3231-0330

Notícias

publicado em 09/04/2019
DRH PUBLICA LISTA PRÉVIA DA PROMOÇÃO VERTICAL 2019
Mais de 300 Guardas Civis Metropolitanos serão promovidos ao fim do processo ; foram publicadas também as instruções para interposição de recursos, caso algum candidato queira contestar a publicação.
 
Foi publicada no DOC desta terça-feira (09/04), a lista prévia da classificação para a PROMOÇÃO VERTICAL. Foram oferecidas 281 vagas de CE para CD ACESSE AQUI, 39 vagas de SUBINSPETOR para INSPETOR ACESSE AQUI e 09 vagas de INSPETOR DE DIVISÃO para INSPETOR DE AGRUPAMENTO ACESSE AQUI.
 
Juntamente com a lista prévia, também foram publicadas as instruções gerais (prazos, datas, entre outros) para interposição de recursos. 
INSTRUÇÕES PARA INTERPOR RECURSO:

a) Caberá recurso se constatada qualquer incorreção ou omissão do nome do funcionário na publicação, após verificação de que o nome não consta na 1ª ou 2ª Parte.
b) O recurso deverá ser fundamentado e será dirigido a Divisão Técnica de Recursos Humanos da SMSU.
c) Os funcionários que impetrarem recursos quanto ao item “CURSOS”, deverão apresentar originais e copia do(s) Diplomas ou Certificado(s) de conclusão do(s) curso(s), desde que o servidor tenha entregado dentro do prazo legal das inscrições. Após a devida autenticação, o(s) original(ais) será(ão) devolvido(s) no ato.
d) Os recursos serão recebidos na Divisão Técnica de Recursos Humanos da SMSU, sito a Rua da Consolação, 1379, 7º andar, no período de 09/04/2019 a 18/04/2019, no horário das 10:00 às 16:00 horas.
e) Haverá formulário no local, não sendo necessária a autuação de processos, emissão de ofícios e memorandos para averiguação das irregularidades.
f) Os interessados deverão dirigir-se pessoalmente ao local indicado para preenchimento do recurso, pois não será fornecido formulário a terceiros.
g) Na impossibilidade de comparecimento do interessado, o recurso poderá ser pleiteado através de Procurador legalmente constituído.
h) Os recursos apresentados fora do prazo não serão conhecidos.

O SINDGUARDAS-SP parabeniza todos os colegas que estão classificados dentro das vagas oferecidas. A Diretoria do sindicato está à disposição para ajudar os associados que, eventualmente pretendam interpor o seu recurso.

 
SINDGUARDAS-SP HÁ MAIS DE 25 ANOS LUTANDO POR VOCÊ!

 

Comentários

Mais Notícias

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind