SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  METROPOLITANOS  DE  SÃO  PAULO
Seja bem vindo(a) - Hoje é terça-feira, 25 de julho de 2017
Últimas Notícias
Governo - 28/04/2017 00:00:00

PORTARIA 016/2017 REGULAMENTA O EQP PARA A GUARDA CIVIL METROPOLITANA

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana publicou, na edição desta sexta-feira (28/04) do Diário Oficial da Cidade, a Portaria 016/SMSU/2017, que regulamenta o Estágio de Qualificação Profissional - EQP, no âmbito da Guarda Civil Metropolitana.

A Portaria ficou muito boa! o Centro de Formação em Segurança Urbana editou um texto normativo simples, objetivo, que atende a legislação vigente e os interesess do trabalhador, ampliando o leque de possibilidades de capacitação continuada para 21 escolas de governo.

Com a nova regulamentação, todos ganham. Do lado da administração pública, atende-se o interesse em capacitar continuamente o Guarda Civil Metropolitano e atende a legislação vigente de porte de arma, e da parte do trabalhador, aumenta-se as possibilidades de busca por capacitação, a qual tem impacto na atuação profissional e na vida funcional, uma vez que pode computar pontos ou horas para as evoluções funcionais.

Recomendamos à todas as unidades da Guarda Civil Metropolitana que imprimam a Portaria 016/SMSU/2017 e deêm contínua divulgação ao efetivo. Clique no link a seguir para baixar e imprimir a Portaria: http://www.sindguardas-sp.org.br/Store/Arquivos/Portaria016-2017-EQP.pdf


 
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!


Fonte: SINDGUARDAS-SP

Contador de Visitas

1653271
Visitantes online
Pesquise no site