SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  METROPOLITANOS  DE  SÃO  PAULO
Seja bem vindo(a) - Hoje é segunda-feira, 29 de maio de 2017
Últimas Notícias
Governo - 05/05/2017 00:00:00

VAMOS À BRASILIA - É HORA DE LUTAR PELA APOSENTADORIA POLICIAL

VAMOS À BRASÍLIA LUTAR CONTRA A PEC 287/16. ÔNIBUS SAINDO DE SÃO PAULO NO DIA 16/05, ÀS 18H00. PREVISÃO DE RETORNO DIA 18/05, POR VOLTA DAS 12H00.

O Sindguardas-SP, a Fenaguardas e a UPB convocam todos os Guardas Civis Municipais do Brasil para a luta contra a reforma da previdência em Brasília. O ato será no dia 17/05, a partir das 09h00, em frente ao Congresso Nacional. 

Chegou o momento de retornarmos à Brasília para lutar contra esta maléfica reforma da previdência. Desde o último ato, que realizamos no dia 08/02, a Diretoria do Sindguardas-SP, a Fenaguardas, Sindicatos de Guardas Municipais e várias outras entidades policiais estão em constante presença no Congresso Nacional, buscando alteração no texto da PEC 287/16, no sentido de retirar as Guardas Municipais e demais polícias desta reforma previdenciária.

Ocorre que o governo tem se mostrado intransigente e não aceita alterações no texto. Para o governo, os Guardas Municipais e outras instituições não exercem atividade policial e portanto não podem ter regra especial de aposentadoria. TEMER E SEUS ALIADOS QUEREM QUE O POLICIAL TRABALHE ATÉ A MORTE! ENTÃO, VAMOS RESISTIR ATÉ A MORTE, NÃO VAMOS ACEITAR NENHUM DIREITO A MENOS! 

O Sindguardas-SP reservou ônibus para saída de São Paulo no dia 16/05, às 18h00, de frente do Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana, na Luz. A previsão é chegar em Brasília por volta das 09h00 do dia 17/05 e sair de Brasília no mesmo dia, por volta das 19h00, com destino à São Paulo e chegada aqui por volta das 12h00 do dia 18/05.

Os Guardas Civis que desejarem compor o ônibus com a Diretoria do Sindguardas-SP`deverão enviar e-mail para faleconosco@sindguardas-sp.org.br, informando NOME COMPLETO, RG, TELEFONE DE CONTATO E TAMANHO DE CAMISETA (Forneceremos camisetas da luta contra a PEC). ATENÇÃO! O ÚNICO CANAL PARA INSCRIÇÃO E RESERVA DE LUGAR NO ÔNIBUS É O E-MAIL. NÃO RECEBEREMOS INSCRIÇÃO POR WHATSAPP. 

Dependendo da quantidade de Policiais Guardas Civis que se inscreverem para o ato, locaremos mais ônibus, contudo, em razão dos elevados gastos que o Sindguardas-SP está tendo para manter uma frente de luta contínua em Brasília, desta vez cada guerreiro voluntário à luta precisará contribuir com uma parcela mínima para o custeio do ônibus e material de apoio (camisetas e faixas). Estimamos em R$ 100,00 por pessoa. Os GCM's que porventura não puderem ir no ato, podem colaborar, ajudando no custeio da manifestação, contribuindo por algum colega que vai ou fazendo uma doação direta na conta do Sindguardas-SP (Banco do Brasil: Ag. 1202-5 CC 3732-X CNPJ: 71.582.779/0001-49).

AS ASSOCIAÇÕES QUE DIZEM REPRESENTAR GUARDAS MUNICIPAIS PRECISAM ENTRAR NA LUTA CONTRA A PEC 287/16! LUTAR PELAS REDES SOCIAIS NÃO PRODUZ EFEITO. SE AS ASSOCIAÇÕES COLABORAREM COM O CUSTEIO DO ÔNIBUS E MATERIAL, OS POLICIAIS QUE VIAJAREM NÃO PRECISARÃO CONTRIBUIR COM ESTES GASTOS. E ENTÃO, ASSOCIAÇÕES? VÃO AJUDAR NA LUTA OU VÃO ASSISTIR PELA TELEVISÃO?

OUTRA INSTITUIÇÃO QUE PRECISA ENTRAR NA LUTA É A MAIOR GUARDA MUNICIPAL DO PAÍS: O COMANDO DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA! NAS VÁRIAS VEZES QUE ESTIVEMOS NO CONGRESSO NACIONAL, ENCONTRAMOS COM COMANDANTES DE MUITAS POLÍCIAS, UNIFORMIZADOS, REPRESENTANDO CADA UM A SUA INSTITUIÇÃO, LUTANDO PELA MANUTENÇÃO DA APOSENTADORIA POR ATIVIDADE DE RISCO, MAS, ATÉ O MOMENTO, NÃO HÁ QUALQUER REGISTRO DE QUE O COMANDO GERAL DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA ESTEJA NESTA LUTA. É PRECISO ENTRAR NA LUTA, O INTERESSE É DE TODOS!

Ao longo da semana passaremos maiores informações sobre a quantidade de ônibus e se as associações contribuirão pelos GCM's que estarão na luta em Brasília. FIQUE ATENTO!

 
SINDGUARDAS-SP LUTANDO LADO A LADO COM VOCÊ!
 


Fonte: SINDGUARDAS-SP
Comentários
  • 06/05/2017
    donisete
    gostaria de saber se estes destaques que sera apresentado terça feira na câmara dos deputados vai ter algum deputado que ira apresentar as guardas municipais, ou não

Contador de Visitas

1612227
Visitantes online
Pesquise no site