SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  METROPOLITANOS  DE  SÃO  PAULO
Seja bem vindo(a) - Hoje é domingo, 19 de abril de 2015
Últimas Notícias
Governo - 17/04/2015 00:00:00

CONCILIADORA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA OFERECE CURSO DE MEDIAÇÃO DE CONFLITOS



A Conciliadora e Mediadora de Conflitos Lilian Santos Bernardo, através de sua consultoria em soluções de conflito, oferece ao público em geral o curso de Técnicas de Mediação de Conflitos, onde os cursistas poderão aprender na teoria e prática os pilares de atendimento em resolução pacífica de conflitos.

Com o advento da Lei 13.105/15 (novo código de processo civil), os métodos consensuais de resolução de conflitos ganham mais importância no âmbito judiciário, não obstante a resolução 125 do Conselho Nacional de Justiça, a qual regula a questão. Destarte, a área de mediação de conflitos há de se tornar campo fértil para novos profissionais, com vistas ao crescimento da procura.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.lsmediadora.com.br.O curso inicial tem carga horária de 08 horas, em datas e horários já programados. 

Lilian Santos é Mediadora de Conflitos com Certificação Internacional, com muitos anos de experiência, foi Coordenadora da Política de Mediação de Conflitos da Prefeitura de São Paulo, onde ministrou cursos de mediação judicial ao efetivo da Guarda Civil Metropolitana. Atualmente faz conciliação no Centro Judiciário de Solução de Conflitos do Fórum João Mendes Junior.


SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!


Fonte: SINDGUARDAS-SP
Visitas Visitantes online