SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  METROPOLITANOS  DE  SÃO  PAULO
Seja bem vindo(a) - Hoje é quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Últimas Notícias
Governo - 23/11/2014 00:00:00

SENASP PROMOVE PESQUISA SOBRE VULNERABILIDADE AO ESTRESSE PARA PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA

A Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP - está promovendo uma pesquisa sobre fatores causadores de estresse no serviço e nas instituições de segurança pública federais, estaduais e municipais.

Trata-se de uma relevante ferramenta para a medida de vulnerabilidade do profissional de segurança pública ao estresse e tem por objetivo estimular junto às instituições de segurança pública o desenvolvimento de políticas de prevenção e monitoramento ao estresse ocupacional.

A participação dos profissionais da Guarda Civil Metropolitana é de suma importância, pois a partir dos dados colhidos na pesquisa, a instituição terá a oportunidade de construir um instrumento de melhoria nas condições de trabalho e prevenção ao estresse.


O presente trabalho está sendo realizado pelo Projeto de Qualidade de Vida para os Profissionais de Segurança Pública (DEPAID/SENASP) em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), sob a coordenação da consultora Profa Dra Cristiane Faiad.

A participação é voluntária e sigilosa, os dados do profissional não serão divulgados. Você pode acessar a pesquisa até 27/11/2014.

Qualquer dúvida, entrar em contato com:
Projeto Qualidade de Vida - 
qualivida.seguranca@mj.gov.brNão deixe de participar!

Acesse a pesquisa no link abaixo:

http://goo.gl/forms/7G2mi2OBlc 


Fonte: MJ/SENASP
Visitas Visitantes online
Enquete
Você gostou do novo grafismo das viaturas do Programa Ambiental da GCM? Confira as imagens nas últimas notícias.
  • SIM
  • NÃO