SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  METROPOLITANOS  DE  SÃO  PAULO
Seja bem vindo(a) - Hoje é domingo, 24 de julho de 2016
Últimas Notícias
Governo - 23/07/2016 00:00:00

GOVERNO SUSPENDE A APOSENTADORIA ESPECIAL

Na tarde desta sexta-feira (22/07), a DTRH circulou o comunicado 198/2016, o qual apresenta uma justificativa e anuncia a suspensão das concessões de aposentadoria especial pela Emenda 039/2015 e dos abonos de permanência que já foram deferidos e ainda não foram pagos. 

O comunicado não deixa claro se o servidor que já recebe o abono de permanência será afetado, mas, pela folha simulada disponível, já sabemos que os servidores que têm direito e já tiveram o abono DEFERIDO pela SMSU não receberão os valores na próxima folha de pagamento.

Esse ato da administração pública é muito estranho! A Prefeitura de São Paulo já deixou de cumprir por várias vezes até DETERMINAÇÃO JUDICIAL e agora resolveu acatar uma recomendação do Ministério da Previdência? Muito estranho isso...

Na próxima semana o Sindguardas-SP buscará conhecer na SMSU esse expediente que gerou a suspensão do pagamento na próxima folha e saber se há uma previsão de solução.

Aos associados do Sindguardas-SP, disponibilizamos nosso Departamento Jurídico para questionamentos administrativos e judiciais quanto ao Abono de Permanência e Aposentadoria Especial. 


O Departamento Jurídico também está atendendo e colhendo documentos dos GCM'S que preenchiam o requisito para a Promoção Horizontal (mudança de letra) e não foram promovidos. Se você é associado e deseja ingressar com esta ação, entre em contato com nossa recepção e peça agendamento.

Clique no link para ver o comunicado 198/2016 da SMSU: http://www.sindguardas-sp.org.br/Store/Arquivos/COMUNICADO-198-2016-DTRH.pdf


 
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!


Fonte: SINDGUARDAS-SP
Comentários
  • 23/07/2016
    Santos
    ISSO TÁ CHEIRANDO A GOLPE!

Contador de Visitas

1304811
Visitantes online
Enquete
VOCÊ APROVA A CRIAÇÃO DA INSPETORIA DE REDUÇÃO DE DANOS?
  • SIM
  • NÃO
  • NÃO SEI