SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  METROPOLITANOS  DE  SÃO  PAULO
Seja bem vindo(a) - Hoje é quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Últimas Notícias
Governo - 20/10/2014 00:00:00

PLANO DE CARREIRA: Entidades se reunirão com governo nesta terça-feira

Nesta terça-feira (21/10) haverá reunião da mesa setorial de negociação cuja pauta será o plano de carreira.

As entidades entregaram a proposta dos trabalhadores para a reestruturação e esta se encontrava nos setores técnicos da SEMPLA.

Nesta terça-feira o governo deverá trazer a posição do governo. Com a aprovação da minuta pela mesa de negociação o projeto será enviado para a camara para votação.

O Sindguardas-SP, confia que não haverá muitos pontos a serem acertados e o projeto deverá ser enviado rapidamente para a votação.

 
GESTOR DE QUALIDADE RESPEITA O TRABALHADOR


Comentários
  • 22/10/2014
    rafael
    Por Favor vcs poderia dizer oq foi definido nas reuniao e enquanto tempo mudara de letra?
    Des de ja muito obrigado pela informçoes.
  • 22/10/2014
    Silvio da IR SE
    Janeiro de 2015 já esta ai, eu acho que esta reuninão foi feita em cima da hora o que acredito que este plano de carreira ira demorar muito e se sair. Caso eu esteja enganado me mandem alguma noticia boa, Abraço
  • 22/10/2014
    JOSÉ MARIO
    E A CONTAGEM CONTINUA ....... VAMOS VER QUAL VAI SER A DESCULPA AGORA QUANTO ESTE PLANO DE CARREIRA QUE COM CERTEZA NÃO VAI ENTRAR EM VIGOR A PARTIR DE JANEIRO DE 2015....ESSA INSTITUIÇÃO É UMA VERGONHA!!!!!!!
  • 22/10/2014
    Jeremias
    Quero ver resultado!! Depois parabéns!!
  • 21/10/2014
    GCM Alex
    Parabéns mais uma vez, Sindguardas, por estarem lutando por esse que será O MAIOR AVANÇO na história da GCM-SP, pois, o servidor da Corporação NÃO FICARÁ MAIS À MERCÊ da Administração da Prefeitura para subir de cargo...dependerá apenas dele, a cada TRÊS ANOS AUTOMATICAMENTE, subir, SEM CONCURSOS INTERNOS ou pegadinhas...confiamos em vocês, lutem nessa reunião para que seja colocada na pauta de votação o mais rápido possível, pois, janeiro já está logo aí...abraço a todos...
  • 21/10/2014
    Fábio A Lima
    Esperamos que seja desenrolado mais esse entrave para que possamos ter uma perspectiva de melhoria na carreira, independente do que acontece no governo, espero que o Sindicato dê mais informações para nós que somos sindicalizados.
  • 20/10/2014
    fausto
    Esperamos por noticias oficiais o mais rápido possível.!!!!
Visitas Visitantes online