SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  METROPOLITANOS  DE  SÃO  PAULO
Seja bem vindo(a) - Hoje é segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Últimas Notícias
Governo - 27/12/2016 00:00:00

PRESIDENTE DO SINDICATO DE SERVIDORES DE JABOATÃO DOS GUARARARAPES/PE VISITA O SINDGUARDAS-SP

O Subinspetor Silas, da Guarda Municipal de Jaboatão dos Guararapes, é o atual Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da cidade e, mais uma vez, visitou a sede do Sindguardas-SP para trocar informações sobre plano de carreira e reforma da previdência.

Silas é o legítimo representante dos servidores municipais de sua cidade e defende os interesses dos trabalhadores de toda a municipalidade, inclusive e especialmente, dos Guardas Municipais. Pessoa bastante inteligente e comunicativa, sempre que vem à São Paulo, passa em visita pelo Sindguardas-SP trazendo e levando novidades das lutas sindicais que temos em comum.

A conversa entre Presidentes se pautou em plano de carreira e reforma da previdência. Nesse segundo assunto, Silas lidera a mobilização de sua categoria, para a luta de todas as Guardas Municipais do país, que é retirar nossas corporações desta temida reforma da previdência, a qual prejudicará em muito todos os trabalhadores brasileiros.

Ambos os Presidentes estão convictos que será necessária uma mobilização muito grande por parte dos órgãos policiais, para que o governo retroceda na proposta e retire, nesse primeiro momento, os agentes de segurança pública da PEC 287/2016.

Ao contrário do que alguns blogueiros andam informando pelas redes sociais, O GOVERNO AINDA NÃO DEU NENHUMA RESPOSTA SOBRE A PROPOSTA DE EXCLUIR OS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DA PEC 287/2016. Em que pese termos vários Deputados Federais comprometidos com esta bandeira de luta, dentre os quais se destacam os Deputados Lincoln Portela e João Campos, a luta ainda está apenas começando e até o momento não conquistamos nosso objetivo.

e esta luta será longa, árdua e cara. Por isso, precisamos da participação DE TODA A CATEGORIA NA LUTA! Se você, GCM de São Paulo, ainda não é filiado ao Sindguardas-SP, faça sua filiação, precisamos do apoio de todos nesta luta e este não é o momento para pessoalidades, todos os trabalhadores podem ser gravemente prejudicados em seus direitos se esta reforma passar da maneira em que está escrita. Clique no link e filie-se já: http://www.sindguardas-sp.org.br/site/sindicalize-se

O Sindguardas-SP agradece a visita de nosso amigo Subinspetor Silas e está sempre de portas abertas aos Guardas Municipais de todo o Brasil!

Fotos: Carlão - Sindguardas-SP





 
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ! 


Fonte: SINDGUARDAS-SP

Contador de Visitas

1671328
Visitantes online
Pesquise no site