SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  METROPOLITANOS  DE  SÃO  PAULO
Seja bem vindo(a) - Hoje é domingo, 24 de setembro de 2017
Últimas Notícias
Governo - 25/05/2017 00:00:00

SINDGUARDAS-SP INFORMA: REAJUSTE DA MENSALIDADE ASSOCIATIVA

Em razão do aumento significativo dos custos dos serviços prestados aos associados Sindguardas-SP, considerando também a data-base de dissídio dos funcionários do sindicato e que o último reajuste de mensalidade ocorreu há cinco anos, informamos que nos vimos na necessidade de reajustar a mensalidade associativa a partir do mês de Junho de 2017.

Este reajuste se faz necessário para a continuidade das diversas lutas sindicais pelos direitos dos trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana, dentre as quais destacamos a luta contra a reforma da previdência, a qual tem sido muito custosa. Além disso, assegura também a continuidade dos serviços que o Sindguardas-SP oferece aos seus associados, como Atendimento Jurídico nas áreas administrativa, penal, cível e família, Departamento Odontológico com vários serviços gratuitos, Departamento Social com atendimento psicológico, convênios com escolas, clubes, faculdades etc.

O novo valor da mensalidade associativa será de R$ 36,00 e continuará sendo debitada em folha de pagamento aos associados que têm margem consignável disponível neste valor. Os associados que não têm margem poderão pagar a mensalidade associativa com boleto bancário emitido pelo site (em breve) ou enviado pelos correios, ou ainda poderá pagar na sede, com cartão de débito ou dinheiro. 

 
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!


Fonte: SINDGUARDAS-SP
Comentários
  • 26/05/2017
    Andre Luis Fernandes Soares
    E o nosso dissídio???????

Contador de Visitas

1696670
Visitantes online
Pesquise no site