SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  METROPOLITANOS  DE  SÃO  PAULO
Seja bem vindo(a) - Hoje é quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Últimas Notícias
Governo - 26/10/2017 00:00:00

DIRETORIA DO SINDGUARDAS-SP SE REÚNE COM O SOP E COMANDANTES OPERACIONAIS DA GCM

A Diretoria do Sindguardas-SP se reuniu com o Superintendente de Operações Inspetor Pedro e com os Comandantes Operacionais Wilson Batista (Leste), Weliton (Oeste-Centro), Cesar (Centro), Veneno (Norte) e Rodrigues (Sul), para tratar da seguinte pauta: Buscar soluções para acabar com os apoios das Inspetorias da periferia à região central.

Diante da iminência de remoções de efetivo das Inspetorias do Comando Leste para a região central, a Diretoria do Sindguardas-SP levou ao Superintendente de Operações a preocupação de ocorrer remoções e mesmo assim as unidades ainda precisarem prestar apoio à Operação Redenção e outras operações na região central.

A Diretoria do Sindguardas-SP questionou ao Superintendente de Operações quais eram os critérios e em que estudos se baseavam as demandas para que fosse determinado apoio das inspetorias da periferia à região central e que justificavam remover efetivo.

A Diretoria apresentou e discutiu números de efetivo das unidades e, após várias horas de reunião, chegou-se à seguinte conclusão: Durante um mês,  Superintendência de Operações fará estudo da exata necessidade de efetivo no Comando Operacional Centro para que este atenda todas as demandas e operações sem precisar de que as Inspetorias continuem enviando apoio. Significa dizer que não haverá remoção de efetivo para esta finalidade no próximo período de 30 dias.

Imagem: Sindguardas-SP

 
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!

 


Fonte: SINDGUARDAS-SP
Comentários
  • 28/10/2017
    Torres
    Bom dia! Gostaria de saber se vão chamar os novos guardas para dezembro como foi anunciado tá faltando efetivo.

Contador de Visitas

1737751
Visitantes online
Pesquise no site