NOMEAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS
Boa notícia para a GCM e população da cidade de São Paulo. Conforme anunciado pelo SindGuardas-SP nas últimas semanas, foi publicada no diário oficial de
hoje, quarta-feira, 08/08/2018, a nomeação dos candidatos aprovados no último concurso, essa lista dá continuidade a uma série de convocações que acontecerão durante os próximos meses. Dessa vez foram chamados 101 homens e 28 mulheres, totalizando 129 convocados, o compromisso estabelecido pelo governo é de que a cada mês sejam nomeados 100 candidatos até que todos os aprovados sejam convocados. O SindGuardas-SP além de postar a lista de convocados, deixa a seguir a relação de documentos necessários e links uteis para os novos colegas de trabalho.
Segue a lista dos convocados: http://www.sindguardas-sp.org.br/Store/Arquivos/nomeacao-aprovados-concurso.pdf
Local de apresentação: : Rua da Consolação, 1.379
RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS QUE DEVERÃO SER PROVIDENCIADOS
LEMBRANDO QUE TODAS AS CEETIDÕES PODEM SER EMITIDAS VIA INTERNET. E #GRATUITAMENTE!
- RG ou Modelo 19 (RG de estrangeiro), ou Carta de igualdade de Direitos (para portugueses)
VALIDADE 5 ANOS
-Título de Eleitor
- CPF
- PIS ou Cartão Cidadão (costuma ficar grampeado na carteira de trabalho) E/OU PASEP (para quem é servidor público)
- Certificado de Alistamento Militar e/ou Reservista (masculino)
- 2 Fotos 3x4
- 1 Foto 5X7
RECENTES
-Certificado/Histórico Escolar e/ou Diploma de Nível Médio ou Declaração de Matricula na Universidade
- Oficio e/ou Declaração com Motivo da Demissão, Dispensa ou exoneração, quando Ex-servidor(ES) Federal/Estadual
- Certidão de Exercício para Servidor Publico Municipal ou Ex-Servidor.
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com autorização para EXERCER ATIVIDADE REMUNERADA
TODOS OS DOCUMENTOS ACIMA DEVERÃO SER APRESENTADOS ORIGINAIS E CÓPIAS SIMPLES (O PRÓPRIO SERVIDOR DA DTRH AUTENTICA)
- Comprovante da última votação
OU TERMO DE QUITAÇÃO que pode ser expedido através do site:
http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
- Certidão de Crimes Eleitorais
http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais
- Atestado de Antecedentes Criminais.
http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx
- Certidão de Distribuições Criminais da Justiça Federal:
http://web.trf3.jus.br/certidao/Certidao
- Certidão de Distribuições Criminais da Justiça Militar Federal
https://www.stm.jus.br/servicos-stm/certidao-negativa/emitir-certidao-negativa
- Certidão de Distribuições Criminais da Justiça Militar Estadual:
http://www.tjmsp.jus.br/certidao/autenticar.aspx
- Certidão de Distribuição e Execução (DECRIM)
- Certidão de Distribuições Criminais da Justiça Estadual
https://esaj.tjsp.jus.br/sco/abrirCadastro.do
EMITA SEMPRE DUAS VIAS DAS CERTIDÕES PORQUE UMA SERÁ UTILIZADA PARA A POSSE COMO SERVIDOR E A OUTRA SERÁ UTILIZADA PARA A EMISSÃO DO PORTE DE ARMAS.