Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Visitantes On-line
234
Total de Visitas
3076957

Sindicato dos Guardas Civis
Metropolitanos de São Paulo

Central de Atendimento WhatsApp
11 98534-0105 / 98132-4349 / 98132-9367

Central de Atendimento WhatsApp
11 98534-0105
98132-4349 / 98132-9367

Notícias

publicado em 14/02/2019
VEREADOR TONINHO VESPOLI VISITA SEDE DO SINDGUARDAS-SP
Visita sinaliza aproximação com categorias como o SindGuardasSP, que defendem os interesses dos trabalhadores
 
Na manhã da quarta-feira,13 de fevereiro, o SindGuardas-SP recebeu a visita do vereador Toninho Vespoli.

Na ocasião, a Diretoria do Sindicato juntamente com o vereador, trataram de assuntos como o fatídico Réveillon na Paulista (o qual os policiais da GCM trabalharam exaustivamente por mais de 17 horas consecutivas). Vespoli se comprometeu a oficiar o Comando da Guarda para pedir explicações sobre a situação; lembrando que o SindGuardasSP vêm noticiando e cobrando soluções referente ao ocorrido, acompanhando os desfechos.

Outro assunto discutido foi a questão do SampaPrev (projeto aprovado pela gestão Bruno Covas de criar a previdência complementar municipal e aumento da contribuição em 3%, passando de 11% para 14%). Desde o início,o  SindGuardas-SP foi totalmente contra esse projeto, pois os policiais da GCM também serão afetados.

Durante o encontro também foi comentado sobre a evolução que o plano de carreira (promoções vertical e horizontal) teve sua implantação. O presidente do SindGuardas-SP, Clóvis Roberto, apresentou tabelas e gráficos, mostrando que o plano é importante e positivo para a categoria. 

Segundo Vespoli, a aproximação do legislativo com categorias que de fato mobilizam e representam os trabalhadores, como o SindGuardas-SP, é fundamental para “tocar nos pontos” mais importantes (melhores condições de trabalho, plano de carreira, entre outros) e que possam ser encaminhados e acompanhados pelo legislativo de forma séria e transparente. “A expectativa é criar um ponto de diálogo permanente com o SindGuardas-SP e intermediar interesses da categoria junto à prefeitura”, ressalta o vereador.

Nós do SindGuardas-SP acreditamos nas boas intenções propostas, por isso, como categoria que luta em prol dos policiais da GCM, certamente iremos cobrar do vereador. A Diretoria do Sindicato classificou como positiva e produtiva a visita do vereador, e que seja, de fato, mais uma ferramenta para continuar lutando pelos interesses dos nossos guardas.

 

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind
Carregando . . .