Painel do Associado
PAINEL DO ASSOCIADO

RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Sindicato dos Guardas Civis
Metropolitanos de São Paulo

Central de Atendimento WhatsApp
11 98534-0105 / 98132-4349 / 98132-9367

Central de Atendimento WhatsApp
98132-4349 / 98132-9367

publicado em 25/02/2019
COMUNICADO DA UNIÃO DOS POLICIAIS DO BRASIL - UPB
  O Diretor do SindGuardas-SP e da FENAGUARDAS, Evandro Fucítalo, participou nesta segunda-feira (25/02/19) em Brasília da reunião da UPB (União dos Policiais do Brasil), que congrega diversas Federações e confederações de servidores policiais.

Comunicado UPB:

A União dos Policiais do Brasil (UPB) comunica a seus representados que se encontra em tratativas com o Governo Federal, por intermédio da Casa Civil, sobre as especificidades inerentes ao risco da profissão em defesa dos legítimos direitos dos servidores policiais, em razão do texto da PEC 06/2019 que se encontrar em desarmonia com a realidade da segurança pública no Brasil. Ainda que presidentes e representantes das entidades que compõem a UPB estiveram reunidos na data de hoje, dia 25, em Brasília/DF, para alinhamento de ações e de diretrizes a ser apresentadas na próxima reunião à comissão técnica daquela Casa.

Carregando . . .