SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS DE SÃO PAULO
Visitantes On-line
140
Total de Visitas
2069535

Central de Atendimento (11) 3231-0330

Notícias

publicado em 15/03/2019
DIRETORIA DO SINDGUARDAS-SP PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA COM A NOVA COMANDANTE DA GCM
A reunião ocorreu na sede do Comando da Guarda, na quarta-feira, dia 13 de março; diretoria do SindGuardas-SP ouviu a nova comandante e ressaltou a constante luta para garantir os direitos dos nossos guardas.

A nova comandante da Guarda, Inspetora Superintendente Elza Paulina Souza convidou a diretoria do SindGuardas-SP, que esteve representada pelo vice-presidente Antônio Radmacker, segurança do trabalho Antônio Carlos e a secretária Valéria Aparecida. A nova Comandante, além de se apresentar à diretoria do SindGuardas-SP disse que fará uma gestão pautada no diálogo com a entidade representante da categoria.

O SindGuardas-SP enfatizou a preocupação com a questão da comunicação, deixou claro que quando há comunicação entre o Comando e o sindicato, as decisões são mais assertivas e contribuem para a valorização do trabalho dos policiais e não para prejudicar os guardas, como já tiveram casos em que os policiais da GCM foram submetidos a situações desumanas.

A Comandante também confirmou a realização de reuniões mensais, as quais serão tratados assuntos operacionais, sem a necessidade de serem levados diretamente à SMSU, pois haverá intermediação entre o SindGuardas-SP e o Comando.

A nova Comandante demonstrou preocupação com a questão da reforma da previdência e se colocou à disposição para realização de novas reuniões para discutir o assunto.

O SindGuardas-SP classificou a reunião como positiva, ainda mais que a Comandante Elza Paulina tomou posse há uma semana e demonstrou interesse em convidar a diretoria do sindicato para essa reunião. “Quando não existe esse diálogo entre Comando e o Sindicato, as relações tendem a ficarem mais tensas”, afirma Antônio Carlos.

Foto: SMSU

Texto: SindGuardas-SP

 
SINDGUARDAS-SP HÁ MAIS DE 25 ANOS LUTANDO POR VOCÊ!
 

Comentários

Mais Notícias

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind