Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Visitantes On-line
49
Total de Visitas
3163740

Sindicato dos Guardas Civis
Metropolitanos de São Paulo

Atendimentos através dos números abaixo

Central de Atendimento WhatsApp
Jurídico: 11 98534-0105 / ADM: 98132-9367 / ADM2: 98132-4349 / Benefícios: 98132-9981

Central de Atendimento WhatsApp
11 98534-0105 / 11 98132-9981
98132-4349 / 98132-9367

Notícias

publicado em 29/09/2016
MAIS UMA VITÓRIA DO CORPO JURÍDICO DO SINDGUARDAS-SP
Foi publicado na edição de hoje (29/09) do Diário Oficial da Cidade de São Paulo, a absolvição dos GCM'S Inácio e Achiles, que compunham a equipe envolvida em uma ocorrência na Zona Leste, há cerca de três meses.

O corpo jurídico do Sindguardas-SP`lutou incansavelmente na defesa dos dois policiais da GCM, convictos da inocência de nossos colegas, os quais poderão retornar às atividades profissionais sem qualquer mancha em suas carreiras.

Assim tem sido cotidianamente para a excelente equipe de advogados, Diretores e colaboradoras que compõem o corpo jurídico do Sindguardas-SP, muita luta, paciência, estudo e compromisso com a verdade, que resultam nos ótimos números de absolvições na Corregedoria Geral da GCM e em outras esferas, quando necessário. E o melhor: SEM NENHUM CUSTO PARA O ASSOCIADO!

E VOCÊ: JÁ É ASSOCIADO SINDGUARDAS-SP? SE NÃO FOR, CLIQUE NO LINK A SEGUIR E ASSOCIE-SE JÁ: http://sindguardas-sp.org.br/site/sindicalize-se 

Além de ter o melhor Departamento Jurídico a sua disposição, você fortalece a luta da categoria por melhores salários e condições de trabalho, e ainda conta com várias outras facilidades, como seguro de vida e auxílio funeral,  Atendimento Odontológico e Psicólogico gratuitos, descontos em faculdades e colégios, descontos em clubes e todo um suporte de Assistência Social, para os momentos mais difíceis. VEM CONOSCO! UNIDOS NA LUTA!


 
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!

Comentários

  • publicado em 25/10/2016
    por: RUBENS ALVES DE OLIVEIRA

    Bom dia MÁRCIO SANTOS!!

    Gostaria de saber a quantas anda os processos do 62% e dos 81%.
    Pois ligo e falo com a Èrica e ela sempre me diz que os processos estão ganho e que permanecem para cálculos para a execução dos mesmos.Solicito que vocês coloquem no site a verdadeira situação destes Processos e se o Sindiguardas por acaso perdeu ou não algum prazo em ambos os Processos.
    E que o Jurídico tem feito e quais as últimas movimentações dos Processos citados.

    publicado em 26/10/2016
    por: MÁRCIO DOS SANTOS - DIRETOR

    Bom dia! O Departamento Jurídico do Sindguardas-SP não perdeu prazo em nenhuma das ações. A ação dos 62% teve uma última movimentação há 2 meses, onde o Juiz determinou a Prefeitura informar se está pagando ou não, a Prefeitura já manifestou, mas o documento ainda está no cartório, não foi despachado. Existem várias ações de 81%, sendo uma coletiva e várias de grupo. As de grupo já são pagas as VOP e estão aguardando a Justiça determinar o precatório. A coletiva está em recurso ao STF e STJ.

    publicado em 08/10/2016
    por: Sergio Aguiar Henrique

    Bom dia, foi publicado no diário oficial uma nota sobre os precatórios gostaria de obter mais esclarecimentos se é vantagem negociar ou se vai chegar uma data limite para o governo pagar o total de cada um , tive no sindicato na época paguei os cento e cinquenta reais fizeram as contas mas travou novamente , agora publicaram essa nota qual o entendimento da entidade.

    publicado em 08/10/2016
    por: MÁRCIO DOS SANTOS - DIRETOR

    Boa tarde, Henrique! O Decreto publicado altera as possibilidades de negociação de precatórios, de forma que agora existem diversos fatores de deságio. Antes era um único fator, independente do tempo em que o precatório estava parado. Quanto às nossas ações coletivas, nenhuma delas se tornou precatório ainda, então, não é possível negociar. Abraços!

    publicado em 30/09/2016
    por: GCM DANIEL

    Boa Tarde á todos, eu não poderia deixar de corroborar com o texto escrito sobre os advogados que estão prestando serviço a esse sindicato. De todos advogado que passaram por ai desde 1990 o Drº Denis esta de parabéns. Falo isso porque necessitei dos serviços do Doutores Greco, Getúlio, Ercules e o ultimo da atual gestão, e posso de modo comparativo dizer que o Doutor Denis é um excelente advogado pois me represento muitíssimo bem diante do tribunal de júri e fui inocentado com á graça de Deus.

    publicado em 29/09/2016
    por: CD RUBIRA


    ,.-Parabéns........Sindguardas Atuante.....como nós não víamos a muito tempo.......PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    publicado em 29/09/2016
    por: Braine

    A Guarnição não era composta por 3 ?

    publicado em 29/09/2016
    por: MÁRCIO DOS SANTOS - DIRETOR

    Sim. Dois são associados ao Sindguardas-SP

Mais Notícias

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind
Carregando . . .