Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Visitantes On-line
57
Total de Visitas
3163748

Sindicato dos Guardas Civis
Metropolitanos de São Paulo

Atendimentos através dos números abaixo

Central de Atendimento WhatsApp
Jurídico: 11 98534-0105 / ADM: 98132-9367 / ADM2: 98132-4349 / Benefícios: 98132-9981

Central de Atendimento WhatsApp
11 98534-0105 / 11 98132-9981
98132-4349 / 98132-9367

Notícias

publicado em 26/10/2016
SINDGUARDAS-SP COBRA O PRÊMIO DE DESEMPENHO DA SMSU
Estamos encerrando o mês de outubro e, até o momento, não há nenhuma sinalização por parte do governo em pagar o Prêmio de Desempenho em Segurança Urbana.

Vale lembrar que, pela primeira vez na gestão do Prefeito Haddad, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana não adiantou uma parcela do Prêmio no meio do ano, como o fez nos exercícios de 2013, 2014 e 2015.

Pior ainda é que não existe e nem há previsão alguma de ser editado o Decreto que regulamentará o valor do Prêmio de Desempenho. Será possível que o governo vai fechar sua gestão deixando registrada essa marca negativa em relação aos trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana?

Mais uma vez, a Diretoria do Sindguardas-SP cobrou uma posição do Secretário Benedito Mariano sobre o assunto, protocolando ofício na sede da Secretaria. Agora, esperamos que o Sr. Secretário tenha a dignidade de responder oficialmente aos trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana, se vai ou não pagar o merecido Prêmio, quando vai pagar e qual será o valor máximo. ESTAMOS NO AGUARDO, SECRETÁRIO!

Outra pergunta que fica é: SERÁ QUE O PREFEITO FERNANDO HADDAD ESTÁ CIENTE DESSA SITUAÇÃO? TEM CONHECIMENTO QUE A GUARDA CIVIL METROPOLITANA NÃO RECEBEU E NÃO TEM PREVISÃO DE RECEBER O PRÊMIO DE DESEMPENHO?

A CATEGORIA DE TRABALHADORES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA EXIGE UMA RESPOSTA! EXIGIMOS RESPEITO POR PARTE DO GOVERNO!

Clique no link a seguir e leia o ofício protocolado: http://www.sindguardas-sp.org.br/Store/Arquivos/OFÍCIO_PDSU.pdf


 
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!

Comentários

  • publicado em 28/10/2016
    por: Neto

    Boa tarde ,

    Fiquei sabendo que hoje os Senhores do Sindicato ( Marcio ) iria participar de uma reunião com o Secretário ( SMSU ) para definir sobre o Premio de Desempenho ( 2016 ) , então voces do Sindguardas poderia responder o que aconteceu nesta reunião ?????

    publicado em 28/10/2016
    por: elisangela

    Sinceramente? o premio de desempenho ja era... O cara tá indo embora... se não pagaram e pq vai ficar por isso mesmo... no ano que vem é DORIA, e acredito q ele não vai pensar nisso... sou realista.. a gcm me ensinou ser assim.,. não tem grana, é isto q vão alegar... e o q podemos fazer..?. NADA... Nos gcms temos é q ter muita fé em DEUS... Só um milagre , é que pode fazer com q alguns seres humanos cubram suas palavras, não aprenderam com seus pais qdo cças a honrarem o q dizem

    publicado em 27/10/2016
    por: Andrade

    Creio que o Sindguardas perdeu a oportunidade de cobrar o Sr Prefeito a cerca do premio de desempenho logo quando caloteou a primeira parcela. Periodo em que tinha esperança na reeleição .
    Não compreendo por que o sindicato não fez faixas cobrando o premio para expor nas visitas da agenda do prefeito.

    Na pendura atual em que nem leite a pmsp está fornecendo e em tempos de vaquinhas pra sanar dividas de campanhas politicas , talvez recebamos R$1,00.

    publicado em 27/10/2016
    por: MÁRCIO DOS SANTOS - DIRETOR

    Bom dia! O Sindguardas-SP FEZ faixas cobrando a primeira parcela do Prêmio de Desempenho e também seguiu a agenda do Prefeito. Veja esta notícia do dia 21/07: http://www.sindguardas-sp.org.br/site/Noticias/834/diretoria-do-sindguardas-sp-segue-agenda-do-prefeito?p=3 Nós fizemos nossa parte demos ampla divulgação. Não entendo como você não viu. Atenciosamente,

    publicado em 26/10/2016
    por: SIMONE

    Senhores estão desinformados, pois, o senhor prefeito disse para a revista Veja que irá apenas pagar o que lhe é de praxe, ou seja, salários e fornecedores, outros como bonus, concursos, obras, etc, não fazem parte do orçamento, para não ultrapassar os valores tributários.

    publicado em 27/10/2016
    por: MÁRCIO DOS SANTOS - DIRETOR

    Bom dia! Não há desinformação por parte do Sindguardas-SP. O Prêmio de Desempenho em Segurança Urbana é instituído por Lei e seu pagamento é OBRIGATÓRIO! Não existe a hipótese legal de não pagamento, ou ele paga ou será denunciado por improbidade. E o Prêmio de Desempenho, na verba da SMSU, está junto com a folha de pagamento de servidores e não em orçamento separado.

    publicado em 26/10/2016
    por: Paulo Cesar D. Nascimento

    É claro que toda a informação é valida, porém acredito que todos nós servidores da GCM gostaríamos de saber se está sendo cobrado junto ao secretário a publicação desse Decreto?

    publicado em 26/10/2016
    por: MÁRCIO DOS SANTOS - DIRETOR

    Boa tarde! É isso o que diz o título da notícia "Sindguardas-SP COBRA o Prêmio de Desempenho da SMSU". Vide o ofício anexado na notícia. Abraços!

    publicado em 26/10/2016
    por: Pablio Teixeira de Araújo

    Caros amigos... O Fernandinho é igual o Lula... não vi, não sabia,não fui eu,não acredito.Só vcs acreditam nisso.
    Me desculpem,mas não significamos absolutamente nada para a Administração Pública.Só lembram da GCM , para adicionar missões cada vez mais absurdas e políticas.

Mais Notícias

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind
Carregando . . .